cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Revenda de Semijoias Sinhore | Uma nova fonte de renda com a liberdade de fazer seus próprios horários.

 

5 Dicas para suas semijoias durarem mais de 10 anos.

Semijoias bem cuidadas podem manter seu brilho por mais de 10 anos. Mas para isso, algumas medidas precisam ser colocadas em prática e sempre que possível revisadas.

 

Listamos aqui algumas dicas que com certeza irá fazer seu acessório ter a durabilidade de uma joia maciça.

 

 

1 – Mantenha seu acessório na embalagem original.

Evite colocar sua semijoia em contato com outros metais, pois o atrito diminui o brilho original, podendo gerar até riscos ou descolamento de pedras. O ideal é sempre manter sua semijoias na embalagem original e armazenado de forma unitária. Obs: Todas as semijoias da Sinhore Joias possuem caixas unitárias.

 

 

2 - Cuidado com o uso de cosméticos e perfumes.

Não podemos esquecer que semijoias (peças banhadas) não são joias (peças maciças). Portanto quando seu acessório entra em contato direto com perfumes ou cremes pode haver uma alteração química no banho, diminuindo assim sua durabilidade.

 

 

3 – Evite contato com Água.

Principalmente água de piscina e água salgada. Todos sabem que água e semijoia não combina, Seu acessório poderá oxidar com a umidade gerada pela agua, perdendo assim seu brilho original. Mas calma, sabemos que estar bonita em uma praia ou clube é essencial, portanto para casos esporádicos você poderá curtir seu acessório e posteriormente realizar a dica numero 5.

 

 

4 - Evite levar suas peças para a academia.

Assim como a água e o perfume, o suor também ajuda a oxidar suas peças. O ideal é sempre tirar seus acessórios antes de fazer exercícios físicos.

 

 

5 – Limpe regularmente suas peças.

Temos uma dica infalível para você que deseja sempre manter sua peça com o brilho original, Adicione em uma panela 500ml de agua, 2 colheres de sopa de detergente e sua semijoia (faça esse procedimento com uma peça de cada vez). Coloque para ferver em fogo baixo e mexa até iniciar a fervura. Após aparecer as primeiras bolhas, retire com cuidado sua peça e passe lentamente uma flanela. Pronto, sua peça voltou a ter o brilho original

 

Conclusão

Semijoias podem durar tanto quanto joias maciças, mas para isso exige alguns cuidados. Coloque todas as dicas em prática e veja como o brilho e a durabilidade das suas peças irão aumentar.

 

Gostou? Compartilhe essas dicas com suas amigas!